Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Melhor amigo da noiva' é exibido nesta quinta-feira (6/8)

Um homem apaixonado pela melhor amiga tenta de tudo para acabar com o casamento dela

Correio Braziliense
postado em 06/08/2020 11:15
O filme é protagonizado por Patrick Dempsey e Michelle MonaghamEstragar o casamento da melhor amiga pode ser a única e melhor solução para um homem conseguir provar o amor que sente por ela. Este é o enredo do longa Melhor amigo da noiva, filme que é a atração da Sessão da tarde desta quinta-feira (6/8) na Rede Globo.

Saiba Mais

Tom e Hannah são melhores amigos e estão sempre juntos. Após uma viagem da mulher, ele percebe que não consegue viver sem ela e está apaixonado, com isso decide pedí-la em casamento. No entanto, para a própria surpresa, Hannah volta noiva e ele é convidado a ser padrinho do casamento. Tom, contudo, decide que não pode deixar o evento acontecer.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags