Diversão e Arte

CasaPark realiza série de lives com profissionais da economia criativa

O projeto faz parte da celebração dos 20 anos do espaço e começa nesta quinta-feira (6/8)

Correio Braziliense
postado em 06/08/2020 15:00
Daniel Moreira e Daniel Mangabeira, respectivamenteAo longo do mês de agosto, o CasaPark realiza lives exclusivas com a participação de profissionais de várias áreas da economia criativa do Brasil. Na abertura da programação, nesta quinta-feira (6/8), às 20h, os convidados são o arquiteto Daniel Mangabeira e o criador da marca brasiliense Dane-se, Daniel Moreira.

Saiba Mais

Na primeira live, o assunto abordado é “Como a moda interage com a cidade”, e pode ser assistida pelo Instagram do CasaPark. As transmissões ao vivo ainda receberão a artista visual Valéria Pena-Costa, o arquiteto Rafael Innecco e os designers Ricardo Innecco, Brunno Jarrara e Jader Almeida. Toda a programação pode ser conferida nas redes sociais e no site do CasaPark

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags