Suingue baiano em 2020
O cantor baiano Léo Santana (foto) trouxe, mais uma vez, a Brasília a festa Baile da Santinha. A nova edição ocorreu no último domingo e reuniu 15 mil pessoas no Pavilhão do Parque da Cidade. Mostrando que tem público cativo na cidade, o artista está com a passagem comprada para retornar em 2020, quando traz o projeto Encontro, em parceria com as bandas Harmonia do Samba e Parangolé. Com exclusividade à HIT, Léo adiantou que a cidade será a terceira a receber o show ; com data e local ainda a serem revelados. ;O Encontro é um projeto que a gente fez em Salvador. As três bandas juntas em um palco só. Brasília será terceira capital. Então aguardem. Temos um público muito grande aqui. Tenho certeza que será uma explosão;, afirmou.
Falando no Baile da Santinha...
O pagodeiro Dilsinho também foi uma das atrações do evento. O artista ficou responsável pela abertura da festa e foi ovacionado pelo público. Emocionado com a receptividade no terceiro show na cidade neste ano, Dilsinho falou da vontade de ter Brasília como o cenário de um futuro DVD. A gente agradece! Enquanto isso, o próximo será gravado em dezembro no Recife, sob o título de Open house. ;Esse DVD é diferente de tudo que já fiz. A galera vai ver um Dilsinho falando de amor com um pouco mais de suingue;, garantiu à coluna.
Música brasileira na Noite Cultural
Sandra de Sá (foto) é a atração da 40; Noite Cultural T-Bone, que ocorrerá em 28 de novembro, às 19h, na comercial da 312 Norte. A carioca traz o show Sandra de Sá e Elas, em que apresenta novos talentos da música. As convidadas são Simone Malafaia e Nanda Fellyx. No repertório do show, as artistas tocarão MPB, soul, samba e funk. A entrada é gratuita. Classificação indicativa livre.