Divirta-se mais

Música pop brasileira

De volta a Brasília, IZA é a grande atração de hoje do Pavilhão Luz, no Mané Garrincha

postado em 22/11/2019 04:17
[FOTO1]


o projeto pavilhão luz chega à segunda semana de programação no subsolo do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Hoje, o festival recebe a cantora IZA, um dos nomes de maior destaque do momento da música pop brasileira. A artista traz à cidade a turnê do álbum Dona de mim, lançado no ano passado. ;Além das músicas conhecidas, como Pesadão, Ginga, os singles recém-lançados (Brisa, Meu talismã e Evapora) também fazem parte do repertório;, anuncia em entrevista ao Correio.

No show, a expectativa fica por conta da apresentação ao vivo de Evapora, parceira de IZA com Major Lazer e Ciara. Canção que nasceu durante a lua de mel da cantora. ;Foi uma oportunidade que eu não podia perder. Encontrei Diplo sem querer. Ele ia cantar em um festival perto do hotel onde estávamos hospedados. A gente se falava pelo Instagram, mas eu não o conhecia pessoalmente. Depois de um mês, ele me mandou várias bases e a gente escolheu essa que não tinha nem um nome ainda. Escrevi a letra com meus parceiros de sempre (Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxell) e com a Gloria Groove. Em fevereiro, a Ciara veio para o Brasil para o carnaval e nos conhecemos. Mostrei a música para ela, contei do projeto, e na hora quis gravar também;, conta.

A noite, que começa a partir das 22h, ainda terá a presença da rapper brasiliense Flora Matos e dos DJs Melanina Crew, A e UMiranda. Amanhã é a vez do candango Bhaskar comandar a pista de dança do Pavilhão, numa noite que terá ainda MC G15, Nice Moama e Dudu Moreira.

Duas perguntas // IZA

Este ano foi muito bom para você, com parceira internacional, estreia no The voice, entre outras coisas. Que balanço você faz e o que projeta para 2020?
Sou muito grata por tudo o que tenho vivido, todas as experiências, parcerias, viagens. Tem sido tudo maravilhoso, tenho aprendido muito e tem me dado gás para continuar trabalhando muito. Ano que vem deve ter álbum novo, com certeza.

Como tem sido para você ocupar cada vez mais espaço no mainstream?
Como eu disse, é muito gratificante ter vivido tudo o que já vivi por causa da minha música. Isso só mostra que escolhi o caminho certo quando desisti de tudo para investir na carreira de cantora. Fico lisonjeada com a carinho do público.

Serviço

Pavilhão Luz


Subsolo do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Hoje, às 22h. Com show de IZA, Flora Matos, Melanina Crew, A e UMiranda. Entrada a R$ 71 (meia). Amanhã, às 22h. Com show de Bhaskar, MC G15, Nice Moama e Dudu Moreira. Entrada a R$ 61 (meia). Assinantes do Correio têm desconto de 20% no valor da meia-entrada. À venda em www.pavilhaoluz.art. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação