Um point consolidado na capital, o Loca como tu madre faz promoções desse tipo desde o primeiro ano. Giovanna Maia, proprietária da casa, aponta que este tipo de promoção estabelece uma relação com a clientela. ;A Black Friday é um movimento que vem se fortalecendo a cada ano. O Loca não é uma casa que costuma fazer muitas promoções, mas tem sido interessante fazermos, pois é algo que nos aproxima mais do público;, disse Giovanna.
O estabelecimento terá dose dupla de bolinho acostelado (R$ 36 a porção) e do drinque Moscow Mule (R$ 29) hoje e amanhã. ;O bolinho acostelado é o petisco mais famoso do Loca. É um bolinho de mandioca recheado com costela bovina. Já o Moscow Mule entrou no paladar brasileiro e já é um dos drinques mais vendidos;, conta a proprietária. O drinque é feito à base de vodca com suco de limão e espuma de gengibre.
;O comércio como um todo fica ansioso para a Black Friday;, salienta Giovanna, que também ressalta que, mesmo a categoria dela sendo restaurante e não eletrodomésticos, eletrônicos, que são as promoções mais procuradas na Black Friday, os estabelecimentos gastronômicos têm sido favorecidos por esse movimento.