amanhã, o cantor lobão se apresenta no Toinha para um show como muito rock and roll. Em formato de power trio, Lobão estará acompanhado de Armando Cardoso, na bateria, e Guto Passos, no baixo e backing vocal. No show, clássicos da carreira do cantor dão o tom do espetáculo, além de que há espaço para canções de outros artistas, como Cazuza, Ira! e Renato Russo. ;Nessa turnê, eu toco Renato, Cazuza, Engenheiros, mas é como já se fossem música próprias do meu repertório;, conta.
Uma das canções que Lobão entoa é O tempo não para, de Cazuza. ;É interessante que eu e Cazuza fizemos várias músicas juntos, mas a minha que mais sobressaiu na voz dele foi Vida louca vida, que não é parceria nossa, mas era uma música que representava aquele momento em que ele estava vivendo. E, agora, eu canto O tempo não para, que eu não tive participação, mas representa a minha realidade atual;, aponta Lobão.
O cantor espera fazer um grande show na capital e elogia o público brasiliense. ;Os shows em Brasília sempre têm um significado mais acentuado. Lembro que, ano passado, fiz um baita show no Mané Garrincha, a plateia de Brasília é sempre muito engajada;, finaliza o artista.
*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira
Serviço
Lobão no Toinha
Toinha Brasil Show (SOF Sul, Q. 9, cj. A, lt 5/8). Amanhã, abertura da casa, às 20h; banda de abertura, às 23h; show do Lobão, à 0h. Ingressos a R$ 70 (pista) e R$ 80 (camarote), valores referentes à meia-entrada e segundo lote. Vendas pelo site www.toinhabrasilshow.com, até as 18h do dia do evento, e na bilheteria da casa. Não recomendado para menores de 18 anos.