Divirta-se mais

Juntando o útil ao agradável

Pensando nas compras de fim de ano, que tal aproveitar a busca pelos presentes natalinos para fazer uma deliciosa refeição?

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 04:17
O Natal está chegando, e com ele os presentes, parte muito aguardada na data. Toda essa movimentação deixa o comércio concorrido, mas as compras natalinas não precisam ser um estresse. Que tal juntar ao dia de compras uma deliciosa refeição? Nesse sentido, os shoppings ajudam muito. Eles unem a variedade de produtos a uma infraestrutura diferenciada. É comum que nessas centros comerciais o cliente conte com manobrista, ar condicionado, praça de alimentação, variedade de lojas e entretenimento para os pequenos.

O Espaço Gourmet do ParkShopping, por exemplo, é uma ótima pedida para quem busca um almoço gostoso com toda a infraestrutura que um shopping tem a oferecer. Já os estabelecimentos, todos voltados para uma praça central com um belo piano, são protegidos da chuva e com ar-condicionado.

Um exemplo de restaurante num dos principais shoppings da capital é o Pobre Juan. A casa é localizada no Shopping Iguatemi e aposta na alta gastronomia para atrair o cliente. Segundo o gestor da casa, Neto Martins, no fim do ano o movimento no estabelecimento cresce. ;É uma época que as pessoas aproveitam o horário de almoço, por exemplo, para comprar um presente e almoçar durante a semana. Por isso, procuram que o atendimento seja rápido;, detalha. Neto complementa que, no fim de semana, apesar de o fluxo de gente ser grande, as pessoas ficam mais tempo na casa.

Vale destacar opções para fugir dos shoppings, como é o exemplo do Recanto do Camarão, onde o cliente tem, a poucos metros, a comercial de Taguatinga com toda a variedade a disposição. No local, o camarão é a estrela, e o gerente Marcos Fernandes recomenda o Camarão internacional da casa, um prato para ser compartilhado.

Serviço
*Confira os endereços citados na matéria na página 8.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação