Divirta-se mais

Pelo bem maior

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 04:17
[FOTO1]


A música vai alimentar milhares de pessoas. Isso porque Luan Santana fará um show em prol de arrecadar alimentos não perecíveis amanhã, no Estacionamento do Mané Garrincha. Com ingressos distribuídos a partir de uma promoção, o show do evento Solidário Brasília está marcado para às 21h.

Luan Santana recentemente lançou seu disco ao vivo, Viva, fruto de uma gravação em Salvador, e o show faz parte da turnê do atual trabalho. Esta é a segunda vez que cantor vem a Brasília em 2019 e não para por aí, pois estará no réveillon da cidade.

O evento Solidário Brasília está na segunda edição e arrecadou, em 2018, mais de 80 toneladas de alimentos. A expectativa para 2019 é aumentar esse número.

Serviço
Luan Santana no Solidário Brasília
Estacionamento do Mané Garrincha (Eixo Monumental). Amanhã, às 21h. Ingressos podem ser adquiridos em lojas participantes. Para saber da promoção basta acessar www.solidariobrasilia.com.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação