Divirta-se mais

Ainda mais rock

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 04:17
[FOTO1]


Como vocalista dos Titãs, Paulo Miklos se apresentou na capital incontáveis vezes, nos mais diferentes locais. Amanhã, de volta à cidade, dando sequência à carreira solo iniciada há três anos, ele faz show na casa noturna Bltiz, dentro do Clube Asceb, na 904 Sul. Quem faz a abertura é a banda brasiliense Fuzo.

;Embora seja um show solo, a pegada é rock;n;roll, pois esta é a proposta do trabalho que venho realizando;, anuncia Miklos. ;Vou aproveitar para mostrar algumas músicas do A gente mora agora,o primeiro CD que lancei, nesta nova etapa da minha trajetória artística. Mas há também hits dos Titãs, que incorporei no set list;, acrescenta.

Assim, o público vai poder curtir, do álbum solo , entre outras, Estou pronto e País elétrico, parcerias de Miklos com Guilherme Arantes e Erasmo Carlos, respectivamente. A elas se juntam Bichos escrotos, Sonífera ilha, É preciso saber viver e Pra dizer adeus, do repertório dos Titãs, além de Aluga-se, de Raul Seixas.
;Sempre tive ótima acolhida em Brasília, seja nos shows dos Titãs e também quando participei, por duas vezes do Festival de Cinema, no qual recebi o troféu Candango por atuação nos filmes O Invasor , de Beto Brant; e É proibido fumar, de Ana Muylaert;, destaca o cantor, compositor e ator.

Serviço
Paulo Miklos
Show do cantor e compositor amanhã, às 22h, na Blitz (Clube Asceb, 904 Sul). Ingresso: a partir de R$ 40. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação