Divirta-se mais

Comédia quente

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 04:17
[FOTO1]


O filme Brincando com fogo tem destaque começando pelo descontraído nome. A trama traz a história de Jake Carson (protagonizado pela estrela John Cena), que lidera um time de experientes bombeiros. De início, tendo em vista o nome do longa-metragem, pode se imaginar uma história dramática. Mas, pelo contrário, é uma comédia.

Os bombeiros são acionados para uma missão de resgate em um incêndio violento no qual três irmãos se encontram em meio às chamas. Tudo é solucionado da melhor forma, com exceção de uma coisa: ninguém consegue localizar os pais das crianças. Eis que os bombeiros acabam por se tornar babás e percebem a vida mudando da água pro vinho. A única semelhança entre a mudança é que, assim como o fogo, as crianças também dão um trabalho danado.

Mesmo com a habitual cara fechada, John Cena ; conhecido pelas lutas de wrestling ; consegue trazer novidades ao personagem Jake Carson com esse contraste que gera, por muitas vezes, o esperado humor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação