Divirta-se mais

Elenco de respeito

A produção Mamma Mia! Aqui vamos nós de novo conta com nomes que incluem Lily James, Amanda Seyfried e Meryl Streep

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 04:17
[FOTO1]


Um dos filmes musicais mais conhecidos do mundo cinematográfico, Mamma Mia voltou às telonas por meio da continuação da trama inicial. O longa-metragem Mamma mia! Lá vamos nós de novo apresenta o passado de Donna e a semelhança de Sophie com a mãe. Com direção de OI Parker, o filme aborda a ligação das duas, mesmo após a morte de Donna.

A comédia musical apostou no trânsito entre o passado e o presente para narrar a continuação de Mamma Mia. Após o luto, Sophie resolve reabrir o hotel e convida os três pais e as melhores amigas da mãe para a festa de inauguração. No decorrer da trama, Sophie descobre que está grávida, coincidentemente, com a mesma idade que Donna engravidou. Assim, a jovem começa a descobrir algumas semelhanças com a mãe, principalmente agora que está na Grécia e fazendo a mesma coisa que Donna: comandando o hotel.

Mamma Mia! Aqui vamos nós de novo embala a saudade que os amigos e familiares sentem de Donna e as recordações de tudo que viveram com ela. A comédia musical aborda a morte de forma leve, enfatizando o legado de Donna.

serviço

Mamma Mia! Aqui vamos nós de novo
Hoje, às 12h, no Telecine Pipoca. Não recomendado para menores de 10 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação