Divirta-se mais

TV por assinatura

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 04:17
[FOTO1]
HOJE


Nasce uma estrela
(HBO, 11h15)
Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascendeu ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.


SÁBADO


Corra!
(Telecine Action, 15h25)
Chris é convidado para passar o fim de semana na casa de campo da família de sua namorada. No entanto, uma série de perturbadoras descobertas revela uma verdade que ele jamais havia imaginado.


DOMINGO


Sol da meia-noite
(HBO, 12h25)
Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação