Divirta-se mais

TV aberta

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 04:17
[FOTO1]
HOJE


Lara Croft: Tomb Raider
(Globo,15h15)
Explorar impérios perdidos, descobrir tesouros e lutar em combates mortais é o dia a dia da aventureira Lara Croft. Mas um antigo segredo do pai leva a moça ao seu maior desafio: o triângulo de luz, uma relíquia lendária que altera tempo e espaço. Lara precisa encontrar o triângulo antes que caia nas mãos de uma sociedade secreta que quer dominar o mundo.

SÁBADO


A Ilha da Imaginação
(Band, 14h45)
A vida é uma aventura para a jovem corajosa Nim, que vive em uma ilha exótica com o pai, um biólogo marinho, e seus amigos animais. Quando o pai desaparece, ela pede ajuda para Alex Rover, a única pessoa que ela sabe que poderá ajudá-la. O que ela não sabe é que Alex Rover na verdade se chama Alexandra.

DOMINGO


O vendedor de linguiça
(TV Brasil, 16h)
Um humilde vendedor de linguiças faz de tudo pra conquistar sua freguesia. Ele se envolve em inúmeros incidentes com a família, vizinhos, polícia e cachorros, que adoram roubar sua mercadoria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação