Divirta-se mais

Ceia gourmet

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/12/2019 04:08
O peru, recheado com farofa de maçã verde, é uma ótima pedida


Quem não quer se aventurar na cozinha neste ano, mas ainda não encomendou a ceia, não precisa se desesperar. Há oito anos, a Quitinete Gourmet oferece diversas opções para não deixar ninguém de fora da celebração. ;No nosso cardápio, os clientes conseguem encomendar a ceia inteira;, aponta a proprietária Patricia Kellen Assunção. Opções como peru, bacalhau, chester, farofa e salpicão não podem faltar.

O bacalhau tradicional (R$ 490, unidade de 2kg) leva o peixe português dessalgado, feito com azeite extravirgem, batata, mix de pimentões, azeitona e tomate confitado. ;Quem vai a Portugal consegue sentir o mesmo sabor;, garante a empresária. O prato vem em baixela de porcelana. Recheado com farofa de maçã verde e decorado com frutas, o peru assado (R$ 79, o quilo) é uma excelente pedida.

As encomendas podem ser feitas até domingo. ;Todo o nosso cardápio é elaborado com remessa extra;, revela a dona, para conseguir atender a pedidos de última hora. Entre as bebidas, a casa oferece vinhos, champanhes e espumantes. ;Até o azeite para servir na mesa, a gente tem. Dá para escolher entre português, espanhol, italiano...;, finaliza.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação