Divirta-se mais

No menu: salmão!

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/12/2019 04:08
Para os amantes de frutos do mar, Thiago Chaves desenvolveu um salmão com geleia de frutas secas especialmente para o mês natalino


Nesta época, as casas gastronômicas atraem os clientes com inovações e cardápios visando o Natal. No Parrilla Beer, o chef Thiago Chaves também entra na onda e cria um prato especial para celebrar a data.

O chef desenvolveu um salmão com geleia de frutas secas (R$ 34), para quem adora frutos do mar e busca algo mais agridoce. ;Como a gente é uma parrilla, as pessoas já vão com a intenção de comer carne. A gente, então, coloca algumas outras opções diferentes para não ficarmos engessados somente na carne e atrair todos os tipos de público;, afirma Thiago.

Thiago conta que estes feriados e estas celebrações são boas para os negócios e que desenvolver novos pratos é um dos fatores para despertar o interesse da clientela. ;Com estas datas especiais, em que as pessoas procuram se reunir mais com a família, a gente vai criando pratos para atrair os clientes. E surte bastante efeito em nossas vendas;, finaliza.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação