Divirta-se mais

hit

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/12/2019 04:08

Agenda de festivais

O Brasil abriga, anualmente, dois mil festivais em que a música é o ponto de partida. Como forma de agregar todas essas informações em um só lugar, a Bananas Music Branding lançou em dezembro o Mapa do Festivais (https://www.mapadosfestivais.com.br/). O portal promete reunir o maior número de festivais brasileiros, com informações relacionadas aos eventos e também turísticas, com dicas de como chegar e de hospedagem. ;Percebemos que as pessoas perdiam muito tempo tentando descobrir as informações sobre os festivais. Pensamos em fazer um lugar que reunisse todas essas informações;, conta Juli Baldi, uma das idealizadoras do projeto.


Atrações disponíveis

Até agora, o portal conta com mais de 150 festivais cadastrados, entre eles, eventos a serem realizados neste mês e em janeiro de 2020. Atrações brasilienses fazem parte do site, como o Pavilhão Luz, realizado no subsolo do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e que se encerra amanhã. Yalodê, Favela Sounds, CoMA e Federal Music também foram integrados, com as últimas programações referentes a 2019. ;(O número alto de festivais) é uma crescente mundial. Com a mudança do consumo de música, a força do artista está no show. As pessoas querem se conectar com outras pelos festivais;, complementa Juli.


De volta para casa



Após show duplo de lançamento do álbum Respiro, a banda candanga Scalene (foto) começará a agenda de 2020 pelo quadradinho. Em 26 de janeiro, o quarteto candango se apresenta na primeira edição do Funn Summer. Os brasilienses fazem show no mesmo dia em que os cantores Armandinho e Pitty. Ingressos a partir de 50 (meia e primeiro lote). Informações e vendas em www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação