Divirta-se mais

Criação local

Feira de design, arte, artesanato, moda e joalheria autoral reúne 46 expositores o próximo até domingo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/12/2019 04:08
Gustavo Silvamaral é 
um dos artistas convidados da feira

Com 46 expositores, o mercado TRANS.PA.REN. TE ocupa a praça central do Casa Park amanhã e domingo com a mostra Itinerante em casa e uma reunião de artistas, designers e criadores de Brasília. Organizado pelo Limonada Project, o mercado é uma forma de promover o encontro entre os brasilienses e os artistas por trás de marcas, produtos e obras de arte que nasceram na cidade.

O evento está na terceira edição de 2019, e traz produções na área de moda, joalheria, artesanato e design, além de receber os criadores para conversas com o público. Produtos para casa, cerâmicas, vestuário e artes visuais também entram na programação. Os visitantes poderão conhecer e adquirir trabalhos de artistas, como os ilustradores Luda Lima, Gabi Milagres e Helyexer e da fotógrafa Zuleika Souza.

Até cadernos, produtos de papelaria, cosmética natural, chás e temperos estarão à venda no mercado. ;A gente convida os criadores e faz uma programação a cada edição trazendo arte e design;, explica Gracilene Bessa, do Limonada. ;Esta edição tem dois artistas de Brasília e tem a feira, com o intuito de mostrar quem está por trás da venda dos produtos. A ideia é as pessoas terem mais contato com quem está fazendo, ver como é a produção, conversar, ter esse hábito de procurar quem está por trás da história.; Este ano, os artistas convidados são Gustavo Silvamaral e Rômulo Barros.



SERVIÇOS

Itinerante em casa + Mercado TRANS.PA.REN.TE

Feira de design, arte, artesanato, moda, joalheria autoral. Amanhã, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h, no Casa Park (SGCV Lt. 22)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação