Divirta-se mais

Aventura no Multiverso

Animação vencedora do Oscar coloca versões diversas do Homem-Aranha na mesma aventura

postado em 27/12/2019 04:16
Animação vencedora do Oscar coloca versões diversas do Homem-Aranha na mesma aventura



Quando se pensa em Homem-Aranha, se pensa em Peter Parker. No entanto, Homem-Aranha no Aranhaverso traz uma dinâmica diferente. Peter é o mentor do jovem Miles Morales, que assume o manto do super-herói após um acidente criado pelo Rei do Crime abrir portais de diferentes dimensões no universo onde mora.

A primeira animação do amigão da vizinhança nos cinemas tem uma superequipe formada por vigilantes-aranhas de universos diferentes em busca de salvar o planeta de um colapso causado pelos portais dimensionais abertos após o problema causado pelo Rei do Crime. Miles Morales, Peter Parker, Gwen Stacy, Penny Parker, Peter Porker e Noir devem impedir o vilão de alcançar seu objetivo em um colisor de partículas.

O filme é o vencedor do Oscar de Melhor Animação de 2019. Além de levar a melhor na mesma categoria no Globo de Ouro. O elenco de dubladores do filme conta com Mahershala Ali, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Lily Tomlin entre outras estrelas de Hollywood.

A música tema do longa, Sunflower, de Post Malone com participação de Swan Lee, também foi um motivo do sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso. A canção concorre a gravação do ano no Grammy e teve impressionantes mais de 1,2 bilhão de plays. no Spotify e 900 milhões de visualizações no YouTube.

Serviço
Homem-Aranha no Aranhaverso
Amanhã, às 22h05, no HBO 2. Não recomendado para menores de 10 anos.



TV ABERTA


Eu sou o número 4
(Globo,15h15)
Nove pessoas com poderes especiais fogem do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números. Eles se escondem, na Terra, dos destruidores de seu mundo ; que querem acabar com a ameaça que ainda representam, mas só podem fazer isso na ordem certa. Os números Um, Dois e Três são assassinados. O número Quatro, que vive como John Smith, se apaixona e coloca a própria vida em risco.


A Fera
(Band, 14h45)
Kyle, um homem bonito, rico e bem-sucedido se isola com a empregada e um professor cego depois de ficar com o visual deformado por conta de um feitiço lançado por Kendra. A forma de acabar com a maldição é vivendo uma grande paixão. Após a chegada de Lindy uma chama de esperança de Kyle voltar a normal se acende.


Jeca Tatu
(TV Brasil, 16h)
Personagem icônico do ator Amácio Mazzaropi, Jeca Tatu é um caipira preguiçoso e simplório que vive em uma cidade do interior de São Paulo com a família. Ele briga constantemente com um latifundiário italiano que quer se casar com sua filha.



Tv por assinatura


Hereditário
(HBO, 17h40)
Annie Graham é uma artista que após a morte da mãe passa a lidar com visões perturbadoras e inexplicáveis. Aos poucos, uma história de traumas e maldição vai se revelando em vislumbres do destino sombrio que há gerações marca a família e a casa em que moram.


Creed II
(Telecine Pipoca, 22h)
Detentor do cinturão e grande estrela da categoria que luta, Adonis está prestes a enfrentar o filho de Ivan Drago, lutador responsável pela morte de seu pai. Com a ajuda de Rocky Balboa, Creed lida com o passado e reavalia sua história em meio ao maior momento de sua carreira enquanto aprende
com os desafios da paternidade.


Lucy
(Megapix, 20h15)
Lucy aceita trabalhar como mula para a máfia chinesa, transportando drogas dentro do seu estômago. Quando, acidentalmente, absorve as drogas, ela acaba ganhando a capacidade de controlar uma porcentagem maior do potencial do próprio cérebro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação