Correio Braziliense
postado em 10/01/2020 04:15
Desde 2019, o chef Miguel Ojeda tomou conta da cozinha do restaurante Dalí cozinha peruana. A casa se destaca no cenário da capital, não só pelos preparos executados com maestria, mas também pelas belas montagens. “Tentamos manter a base da gastronomia peruana, com montagens modernas e bonitas”, explica o chef.Para quem vai ao local, vale pedir o menu executivo. O formato é servido de segunda a sexta por R$ 65 e vem à mesa entrada, prato principal e sobremesa. Entre as opções de entrada, destaque para o ceviche clássico, feito com leche de tigre. Na sequência, o lomo saltado pode atender como prato principal. Para finalizar, as opções de sobremesas se mantêm no clássico e oferecem por exemplo, o três leches ou os suspiros limeños. “Além do almoço, ainda oferecemos três horas de estacionamento para os clientes. É um formato muito bom para um almoço durante a semana”.
Para quem quer algo do menu à la carte, o ceviche cremoso de frutos del mar (R$ 28) conta com variedades de frutos do mar. “Esse é uma ótimo prato para um almoço mais leve. Ele vem com bastante salada e ainda acompanha a batata-doce”, detalha o chef. “Esse ceviche e um pisco é genial”, finaliza brincando.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.