Divirta-se mais

Para a garotada comer...E brincar!

Confira opções de estabelecimentos da capital federal que contam com espaços para os pequenos se divertirem, além de uma boa gastronomia que agrada tanto às crianças quanto aos adultos

Correio Braziliense
postado em 17/01/2020 04:17
O mês de janeiro é marcado pelas férias escolares. É o momento em que os papais e as mamães elaboram atividades divertidas para a criançada se distrair. Então, nada melhor que unir a boa gastronomia com diversão para as crianças. Os pais podem curtir sossegados um bom rango enquanto os baixinhos se esbaldam em brinquedotecas, atividades, entre outras opções oferecidas por algumas casas.

No Miau que Mia, na Asa Sul, os adultos desfrutam de um bom almoço ou jantar tranquilos, enquanto a criançada se diverte na grande brinquedoteca composta com piscina de bolinhas, videogames, televisão e muitos brinquedos. Os pais, a todo momento, monitoram os filhos por meio do telão, o que deixa a refeição ainda mais tranquila.

Já no Carcassonne Pub, nada de brinquedoteca. O foco é a interação entre todos, adultos e crianças. A casa é especializada em jogos de tabuleiro e conta com uma extensa lista de jogos que agradam a todos os públicos. O local também oferece um cardápio que agrada a criançada, com mini-hambúrgueres para os baixinhos petiscarems.

Falando em hambúrguer, a refeição é certeira: agrada a quase todos os pequenos (e também aos grandes). “É uma comida muito acessível, gostosa e fácil de comer. E as crianças adoram! Sem falar na experiência de comer com as mãos, que elas adoram”, aponta Daiane Barros, gerente de pessoas e qualidade do Geléia, estabelecimento especializado em hambúrgueres artesanais. Nas unidades do Geléia no Gama e no Pontão do Lago Sul, o sanduba agrada às famílias, que contam também com ótimos espaços para entreter a criançada.

*Estagiários sob a supervisão de Igor Silveira

  serviço
*Confira os endereços citados na matéria na página 8.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags