Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 04:44
depois de uma longa hibernação, o projeto Venha Dançar foi retomado no segundo semestre de 2019, e lotou o salão social do Iate Clube, com baile animado pela Orquestra Tabajara. Em busca da continuidade do evento, o produtor Dilmar Mattos promove, hoje, em parceria com a tradicional instituição brasiliense, mais uma festa, tendo como atração outro consagrado conjunto carioca, a Orquestra Bianchini.
Com 37 anos de existência, a Orquestra Bianchini tocou em cidades de, praticamente, todas as regiões do país. E também Argentina, Espanha e Marrocos. Em Brasília, esteve há 20 anos, quando se apresentou na AABB. Formada por 18 músicos, é liderada pelo maestro Roberto Biachini, músico com 50 anos de carreira e uma considerável bagagem musical.
“Ao formar a Orquestra Biachini, eu tinha como referência famosas big bands nacionais e internacionais, como as dos maestros Cipó, Severino Araújo e Ed Lincoln, Glenn Miller e Tommy Dorsey”, lembra o maestro. “Mais de três décadas depois, continuamos a levar adiante a nossa proposta, de embalar casais que amam dançar de rosto colado, como nos anos dourados. Para isso, temos um vasto repertório, que inclui desde temas clássicos do gênero ao samba e canções românticas da MPB”, acrescenta.
Serviço
Venha dançar
Baile com a Orquetra Bianchini, amanhã, a partir das 21h, no Iate Clube de Brasília (Setr de Clubes Norte). Ingressos: R$ 80 (sócio) e R$ 120 (não sócio). Venda no espaço Concierge do clube. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 99172-2020 e 99929-2944.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.