Divirta-se mais

De olho em você!

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 04:45
Nem tudo é luxo e sucesso na vida de Sterling, que tem a vida virada do avesso em Um espião animal

Codiretores estreantes, Nick Bruno e Troy Quane seguiram na corrente de produção de sucessos como Horton e o mundo dos quem (2008) e A era do gelo (2002), tendo adotado uma parceria junto aos complexos do Blue Sky Studios. Com distribuição a cargo da Fox e da Disney, Um espião animal chega aos cinemas trazendo a união de dois homens acostumados a operar com técnicas e éticas distintas: o agente da inteligência norte-americana Lance Sterling e o cientista Walter Beckett. Sob a tradução literal — o filme se chamaria “Espiões com Disfarces”, e mostra como Sterling, depois de suspenso pela agência em que trabalha, foi transformado em um pombo.

Filmes de espionagem como os de 007 e da série Missão Impossível deram mote para o roteiro da animação. Aos moldes de Valiant — Um herói que vale a pena, filme de Gary Chapman, feito em 2005, Um espião animal coloca em cena um grupamento de pombas, metido em sucessiva ação. A dublagem, na versão internacional, contou com modulações cênicas de Will Smith e Tom Holland. Na versão brasileira, Thaís Araújo e Lázaro Ramos foram convocados para dar voz a personagens. No terreno dos inimigos de Sterling, está Killian (com a voz de Ben Mendelsohn, ator de Jogador número 1).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags