Divirta-se mais

CARTA DO EDITOR

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 04:17
Já é carnaval!

Oficialmente, o carnaval começa em 22 de fevereiro, mas Brasília está em festa desde já. São diversos blocos que antecipam os desfiles e outros tantos com ensaios abertos para receber foliões e folionas fantasiados e purpurinados, cheios de alegria e disposição para cair na farra. De hoje a domingo, Bloco do Amor, Eduardo e Mônica, Teteretê, Ventoinha de Canudo entre tantos outros estarão nas ruas. Em 2 de fevereiro, dia de homenagear Iemanjá, a Rainha das Águas. Assim, o Divirta-se Mais preparou uma lista de casas que servem pratos com ingredientes diretamente vindos do mar. Tem cada delícia! A temporada de “maratonar” os filmes que concorrerão ao Oscar está aberta e mais um desses filmes estreou na cidade. Judy: Muito além do arco-íris tem Renée Zellweger como favorita para ganhar o prêmio de melhor atriz. E o que dizer da carismática dupla Will Smith e Martin Lawrence retornando à franquia Bad Boys? Diversão na certa. Então, aproveite.
Um abração!

José Carlos Vieira e equipe
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags