Divirta-se mais

Tudo junto e misturado!

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 04:17
A chapa une diversas iguarias do mar


O tema principal do Manatí — Restaurante e Bar, em Águas Claras, é o mar. É assim que o proprietário Rodrigo Fiuza caracteriza o restaurante. “Tem essa atmosfera de praia e mar”.

“Em datas comemorativas, como o Dia de Iemanjá, a procura pelo restaurante e por frutos do mar aumenta, também porque são opções leves e mais saudáveis”, aponta Fiuza, que ressalta o cuidado de se trabalhar com insumos de difícil acesso na capital. “São produtos muito sensíveis. Os insumos vêm do litoral, por isso, sempre temos o cuidado de trabalharmos com eles frescos.”

Um dos carros-chefes da casa, a chapa de frutos do mar (R$ 119, serve até três pessoas) do restaurante combina camarão, anéis de lula, mexilhão, filé de salmão, abacaxi e legumes. O prato é acompanhado de arroz branco. A casa ainda trabalha com opções de pratos para veganos e vegetarianos.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags