Divirta-se mais

É pra se sujar!

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 04:17
A caranguejada às quintas-feiras é uma tradição no Ceará Carne de Sol


Comer caranguejo sem se sujar não é uma tarefa fácil. No Ceará Carne de Sol, às quintas-feiras são marcadas por uma deliciosa caranguejada. “É um sucesso total”, afirma o proprietário, Adelson Soares.

“O caranguejo vem fresco, das praias brasileiras para cá. Eles são abatidos aqui mesmo para serem consumidos no mesmo dia”, conta Adelson. A caranguejada é servida com farofa de vinagrete e a unidade custa R$ 12,90. O proprietário também ressalta a promoção do combo, pedindo quatro unidades, a quinta sai de graça. A caranguejada do restaurante é somente a partir das 18h, sempre às quintas-feiras.

Apesar de ser especializada em carne de sol, Adelson vê a importância de ter o dia da caranguejada no restaurante. “Nós trazemos um pouco do Nordeste para cá, e o caranguejo caiu como uma luva, as pessoas adoram!”, finaliza o proprietário.
 
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags