Divirta-se mais

Hostel dá o troco

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 04:17
MC Du Black é a atração principal do baile Gaiola é o troco no Hostel

 
O funkeiro MC Du Black é a atração do Hostel na noite de amanhã. O cantor comanda a festa Gaiola é o troco, nome de sua principal música, a partir das 22h, na boate que fica no Setor de Clubes Sul.

Du Black é parte da nova geração de MCs do Rio de Janeiro. Gaiola é o troco, canção que dá nome ao baile, é o principal hit do funkeiro e tem o clipe com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube. Além dessa música, o cantor tem outros sucessos, como 50 tons e Brota na Colômbia sem se apegar.

O show é parte de uma programação de verão do Hostel, que recebeu atrações como Jerry Smith, Yuri Martins e MC G15 e continuará agitando os fins de semana da capital até 15 de fevereiro.

SERVIÇO
Gaiola é o troco com MC Du Black
Hostel (SCS Trecho 2, cj. 10, lt.18), A partir das 22h. Ingresso custa 
R$ 30 pode ser comprados no site www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags