Divirta-se mais

Política e afeto

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 04:17
Lucas Santanna apresenta canções do álbum O céu é velho há muito tempo hoje, na Cervejaria Criolina

 
O cantor, violonista e compositor baiano Lucas Santtana passa hoje por Brasília com a turnê de verão do disco O céu é velho há muito tempo, último item de sua discografia. A turnê, que rodou pela França no ano passado e, neste verão, passou por seis cidades brasileiras, tem sessão única na capital, às 23h, na Cervejaria Criolina (SOF Sul Q. 1 cj. B lt. 6). Amanhã, segue para a Chapada dos Veadeiros antes de ir a Balém (PA) e encerrar em Fortaleza (CE).
 
Com repertório calcado nas canções políticas e de afeto que permeiam o álbum lançado em 2019, o multi-instrumentista se apresenta com voz, guitarra e violão, instrumentos de predileção e que dão o tom do trabalho, acompanhado pelo técnico de som Klaus Senna, que manipula pedais e efeitos na mesa de som como mais um instrumento, tal como no álbum.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

SERVIÇO
Turnê O Céu é velho há muito tempo — Verão 2020
Cervejaria Criolina (SOF Sul Q. 1 cj. B lt. 6). Show do cantor, violonista e compositor Lucas Santtana, acompanhado do técnico de som Klaus Senna, como parte da turnê de verão do álbum O Céu é velho há muito tempo. Ingressos a R$ 22,50 (ingresso mais taxa), à venda no site www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags