Divirta-se mais

Lance de verão

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 04:17
Funn Summer Camp traz animação para o público com o axé de Tomate e a batucada da Turma do Pagode


A expectativa é de muita música e empolgação no Clube Ases, sede momentânea do Funn Summer Camp. O fim de semana contará com show da Turma do Pagode, há duas décadas em atividade com uma mistura de pagodes animados e românticos. O grupo desembarca na capital com alguns dos novos sucessos lançados no EP Todo seu.

Mas os fãs dos pagodeiros não precisam se preocupar. Músicas como Lancinho, Camisa 10, Sua mãe vai me amar e Deixa em off estarão na playlist preparada para Brasília. “Tocaremos todos os nossos sucessos neste show, além dos recentes singles que lançamos”, garante o cavaquinista Marcelinho.

De um tempo para cá, a Turma do Pagode começou a apresentar um revezamento no vocal. Leizinho deu espaço para que Caramelo cantasse algumas músicas do grupo, o que abriu o leque de opções por conta da diferença de timbres dos dois. “Aconteceu de forma bem natural. As pessoas costumam relacionar o Caramelo às músicas românticas por conta da atuação em Se eu pudesse, mas não tem isso. Quando vemos as composições, sabemos que temos duas boas opções e, geralmente, elas são mais a cara de um dos cantores”, explica Marcelinho.

E mais animação está garantida com o show do cantor Tomate. Ele, que costuma colocar o público para pular e cantar ao som do axé, apresenta canções como Parará, Te espero no farol e Eu não vou embora.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

SERVIÇO
Funn Summer Camp
Clube Ases (SCES Tc. 2)
Amanhã, às 17h. Shows com Tomate e Turma do Pagode. Ingressos a partir de R$ 90 (meia-entrada e segundo lote). Não recomendado para menores de 16 anos

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags