Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 04:17
Praticamente publicado em 1900, o clássico romance A volta do parafuso, de Henry James, rendeu boas adaptações para as telas, no gênero do terror: os filmes foram estrelados por Nicole Kidman e Deborah Kerr e, respectivamente, foram chamados de Os outros e Os inocentes.
Agora, numa nova vestimenta, sob a direção de Floria Sigismondi, a famosa Mansão Bly projeta boas perspectivas para a carreira da governanta Kate (Mackenzie Davis), que cuida dos pequenos Flora (Brooklyn Prince) e Miles (Finn Wolfhard). A Senhora Grose (Barbara Marten) habita a mesma casa, mas apresenta intenções bastante ambíguas. A velha fórmula da casa mal-assombrada é posta em xeque, no filme da diretora que conduziu episódios das séries Demolidor e O conto da Aia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.