Correio Braziliense
postado em 07/02/2020 04:08
a dupla de cantoras anavitória passa hoje pela capital para dar olá ao público brasiliense e dizer adeus à turnê do álbum O tempo é agora, lançamento de 2018 que rendeu às artistas o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Desde que viralizou, em 2014, com o vídeo da música Singular, de autoria delas, o duo formado em Araguaína (TO) vem colecionando prêmios, trilhas sonoras em novelas, participações e grandes audiências.
Em 2015, lançaram o primeiro EP, homônimo, que continha a música que as projetou para o grande público. Em 2016, veio o primeiro álbum, também homônimo. Em 2018, lançaram o filme Ana e Vitória e, no fim do mesmo ano, o álbum que lhes rendeu o Grammy e a cujo show você assiste hoje. Enquanto promoviam o trabalho Brasil afora ao longo do ano passado, as fãs de Nando Reis lançaram ainda um álbum só com regravações do cantor, N.
Hoje à noite, no Ulysses Guimarães, você e a passarada (como os passarinhos, fãs da dupla, se autodenominam coletivamente), assistem ao show regado de sucessos do pop rural (como a dupla denomina o próprio estilo, mistura de folk e pop em canções serenas, singelas e românticas), com sucessos como Singular, Fica e Pupila, além de faixas do novo álbum.
* Estagiário sob supervisão de Igor Silveira
Serviço
Anavitória Despedida da turnê
O tempo é agora
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (SDC 5, Eixo Monumental). Hoje, às 21h, com abertura dos portões às 20h. Despedida da turnê do álbum O tempo é agora, da dupla Anavitória. Ingressos a partir de R$ 112 (PCD e PCD — acompanhante), e R$ 145 (meia-entrada para os casos previstos em lei ou mediante a doação de 1kg de alimento), à venda pelo site www.alphatickets.com (short link: https://ingressos.biz/avbrasilia). Não recomendado para menores de 16 anos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.