Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 04:18
Infraestrutura de dar água na boca
A edição 2020 do Carnaval no Parque está de tirar o chapéu. As atrações musicais, consagradas pelo evento, ganham este ano uma estrutura de dar inveja, com diversos estabelecimentos espalhados pelos 2.700m² de área gastronômica.
Serão mais de 15 estabelecimentos oferecendo os mais variados preparos para atender os foliões famintos. Os participantes vão desde queridinhos da capital, como Pizzaria Dom Bosco, Espetinho Nota 10, Pastel Mix, Vai Bem, Club Life To Go e Katia Baleria; até algumas novidades no evento, como o Dog da Igrejinha, Nazo Sushi, Croasonho e Churros Fecherri.
Ainda vale o destaque que o evento recebe o patrocínio da Skol Puro Malte e da Chivas, além da queridíssima franquia brasiliense, Giraffas.
O Carnaval no Parque começou em 15 de fevereiro e fica até o dia 29, no Estacionamento Nilson Nelson. Confira algumas opções do evento:
Dog da Igrejinha
O cachorro-quente queridinho da cidade, o Dog da Igrejinha, oferece o Dog da Folia — Pão, duas salsichas, bacon, creme de alho, creme de atum, queijo, molho e batata.
Vila Cinco
O restaurante Vila Cinco, com o sanduíche de pernil — minipão francês, lombo suíno marinado com abacaxi e especiarias do chefe —, que será servido exclusivamente no bufê do Camarote Skol Puro Malte.
Ricco
A Ricco criou o Burger Eu que lute, composto por dois burgers smash BF, queijo cheddar empanado, maionese trufada e cebola caramelizada na catuaba. Para beber, vale experimentar Shake Eu que lute, com sorvete Vai Bem Fiori di Latti batido com cupuaçu, calda de açaí e bombom de tapioca.
Vai Bem
Além dos tradicionais sabores, a Vai Bem trará o picolé de maracujá com leite condensado inspirado no Carnaval no Parque.
Espeto nota 10
Simples de comer sem ter mesa, o espetinho é um sucesso que estará presente no agito. A Espeto nota 10 oferecerá um espeto com carne bovina suculenta e selecionada para quem quiser aproveitar.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.