Correio Braziliense
postado em 28/02/2020 04:18
Exagerou no açúcar e no glitter, mas ainda tem pique pra brincar? Amanhã, a partir das 14h, o Boulevard Shopping oferece para os pequenos foliões a terceira edição consecutiva da Ressaquinha de Carnaval. Para curar a farra com outra farra, crianças e suas famílias contarão com música, cortejo, pintura de rosto e troca de fantasias.
A preparação começa às 14h com pintura de rosto e troca de fantasias. Um camarim estará à disposição para que os brincantes incrementem as roupas com adereços e apetrechos. Em uma arara, 10 fantasias estarão à disposição para que os pequenos troquem as fantasias que não usam mais por outras, assim todo mundo diversifica o look.
Todo mundo devidamente fantasiado, a banda Maria Vaicasoutras inicia a festividade com um cortejo musical regado a samba, axé e forró. A troca de fantasias e a pintura de rosto serão entre a Casa Bauducco e o Tea Shop, e o show da Maria Vaicasoutras fica ssssem frente à Renner, tudo no segundo piso do centro de compras, com entrada franca e livre para todos os públicos.
Maria Vai Casoutras
Nascida em Brasília, Maria Vai Casoutras é um grupo de percussão formado apenas por mulheres e pautado pela valorização feminina na cena cultural brasileira. Tendo como base o samba, o axé e o forró, e incorporando outros ritmos, elas dão novas roupagens a músicas consagradas do cancioneiro nacional, trazendo a alegria como principal característica.
SERVIÇO
Ressaquinha de carnaval
Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, cj. J). Amanhã, a partir das 14h. Folia pós-carnavalesca para crianças, com pintura de rosto, troca de fantasias e apresentação da banda Maria Vai Casoutras. Entrada franca. Classificação indicativa livre.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.