Divirta-se mais

O app da morte

Correio Braziliense
postado em 28/02/2020 04:18
No longa, uma enfermeira luta para evitar a própria morte

 
Saber quanto tempo cada pessoa possui de vida pode ser um alívio ou uma situação perturbadora. O filme A hora de sua morte apresenta o terror causado por um aplicativo que disponibiliza a informação sobre o fim da vida de quem o baixa e transforma o cotidiano de uma enfermeira, que precisa correr contra o tempo para se salvar de uma premonição.

O longa de estreia do diretor Justin Dec apresenta o desespero de Quinn Harris, vivida por Elizabeth Lail (Você), após descobrir, por meio do aplicativo de celular amaldiçoado, que tem apenas três dias de vida. A história fica mais tenebrosa quando mortes inexplicáveis acontecem por conta do app e a protagonista passa a buscar formas de evitar um fim precoce da própria vida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags