Correio Braziliense
postado em 06/03/2020 04:09
A Disney Pixar é reconhecida por contar, em suas animações, histórias tocantes e densas, com mensagens poderosas para o espectador. Em Dois irmãos, o estúdio volta aos cinemas e apresenta reflexões sobre a família e a forma como cada um pode enxergar o mundo a sua volta.
Dirigido por Dan Scanlon (Universidade Monstro) e produzido por Peter Docter, de Divertidamente, Monstros S.A, Up: Altas aventuras e WALL-E, o longa apresenta um mundo que já viveu de magia, mas sucumbiu à tecnologia por ser uma forma mais fácil de resolver os problemas. Nesse contexto, os irmãos Ian e Barley Lightfoot recebem um cajado mágico de herança do falecido pai. Guiados por instruções deixadas pelo patriarca, eles tentam fazer uma magia que o traria de volta por um dia, mas erram e precisam correr contra o tempo e encarar desafios para conseguirem ver o pai mais uma vez.
Em uma história sobre amadurecimento, medos e família, os dois protagonistas embarcam em aventura embalada por muita magia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.