Divirta-se mais

Tem docinho também

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 04:17
A geleia com a pimenta dedo-de-moça é produzida por Renata Mandelli


As geleias de pimenta são ótimas opções para acompanhar queijos, carnes e até são usadas como molhos em hamburguerias. Tendo a memória afetiva como impulso para produção, a Renata Mandelli ; Art & Food fabrica geleias com pimenta dedo-de-moça.

;Sempre fui apaixonada por pimenta e por geleia, a primeira da qual tenho lembrança foi feita por minha avó para acompanhar um assado suíno. A partir de então, comecei a explorar novas misturas com frutas diversas e tipos diferentes de pimenta. Hoje, mantenho a clássica com pimenta dedo-de-moça e é um sucesso;, relembra a chef Renata Mandelli.

Atualmente, a empresária tem mais de 70 tipos em seu portfólio, mas para chegar ao sabor perfeito, foi necessário muita experimentação. ;Para chegar no ponto ideal de ardência, sabor e textura foi preciso passar por alguns testes. Toda a matéria-prima utilizada é 100% natural e orgânica e existe uma ótima demanda pela geleia de pimenta;, diz.

Além da geleia, a chef tem no catálogo outras opções de sabores apimentados como nos antepastos, no pesto picante e também na manteiga artesanal criada por Renata, na qual mistura pimenta e mel. Todos os produtos são vendidos em potes de 150g e custam R$ 30. As geleias são vendidas no Empório São Pedro (314 Norte, Bl. B, lj. 25), no Pasta Madre (Q. 3, Bl. A, lj. 05, Jardim Botânico) e pelo WhatsApp: 98155-7060.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação