Divirta-se mais

Humano, poderoso e vingativo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 04:17
Vin Diesel interpreta um soldado que volta à vida

O filme Bloodshot estrela um dos maiores nomes do atual cinema: Vin Diesel. O ator, sob direção de Dave Wilson, interpreta Ray Garrison, um super-humano. Enquanto humano, era um soldado, porém morreu em combate. Eis que uma corporação resolveu trazer o homem de volta à vida com uma nanotecnologia que habilita superforça e poder de cura instantâneo no personagem principal.

O enredo de invencibilidade parece construído dentro do longa norte-americano, visto que a corporação responsável pelo processo consegue apagar as memórias e controlar os pensamentos do personagem de Vin Diesel.

Problema

Conhecido como Bloodshot, ele treina com outros supersoldados, mas mantém algumas memórias da vida passada. Então, o que seria um perfeito humano modificado começa a se tornar um problema.

Lutando contra o controle da mente, o soldado Bloodshot relembra os casos acontecidos enquanto era apenas Ray Garrison e inicia uma corrida incessante por vingança ; acompanhado pelos poderes cedidos pela nanotecnologia.

O longa-metragem traz traços de outros importantes filmes, como Deadpool (2016) e Logan (2017). Diretamente ligado aos filmes de ação e confronto pessoal (O vingador, 2003), Vin Diesel se encaixa bem no papel principal da trama.

*Estagiário sob supervisão de José Carlos Vieira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação