Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 04:17
O filme Bloodshot estrela um dos maiores nomes do atual cinema: Vin Diesel. O ator, sob direção de Dave Wilson, interpreta Ray Garrison, um super-humano. Enquanto humano, era um soldado, porém morreu em combate. Eis que uma corporação resolveu trazer o homem de volta à vida com uma nanotecnologia que habilita superforça e poder de cura instantâneo no personagem principal.
O enredo de invencibilidade parece construído dentro do longa norte-americano, visto que a corporação responsável pelo processo consegue apagar as memórias e controlar os pensamentos do personagem de Vin Diesel.
Problema
Conhecido como Bloodshot, ele treina com outros supersoldados, mas mantém algumas memórias da vida passada. Então, o que seria um perfeito humano modificado começa a se tornar um problema.
Lutando contra o controle da mente, o soldado Bloodshot relembra os casos acontecidos enquanto era apenas Ray Garrison e inicia uma corrida incessante por vingança — acompanhado pelos poderes cedidos pela nanotecnologia.
O longa-metragem traz traços de outros importantes filmes, como Deadpool (2016) e Logan (2017). Diretamente ligado aos filmes de ação e confronto pessoal (O vingador, 2003), Vin Diesel se encaixa bem no papel principal da trama.
*Estagiário sob supervisão de José Carlos Vieira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.