Divirta-se mais

TV Aberta

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 04:17

 
HOJE
Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor (Globo, 15h10)
Ryan, Wade e Emmit são garotos que estão iniciando o ensino médio. Porém, logo no primeiro dia de aula, eles são perseguidos por Filkins, o que faz com que contratem Drillbit Taylor como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma grande fraude.

 
AMANHÃ
Amor, felicidade ou casamento (Bandl, 14h45)
Uma terapeuta de casais descobre que seus pais estão se divorciando e tenta salvar o casamento deles. Ao se dar conta de que seus esforços não estão adiantando, ela começa a questionar o próprio casamento e a própria profissão.

 
DOMINGO
Chofer de praça (TV Brasil, 16h)
Para ajudar o filho a concluir os estudos de medicina, um homem consegue um emprego de taxista num calhambeque caindo aos pedaços. Apesar do esforço, ele causa vergonha por suas barbeiragens no trânsito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags