Divirta-se mais

TV Por Assinatura

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 04:17
HOJE
007 - Operação Skyfall (Megapix, 19h50)
Ao ser atingido por um tiro, James Bond desaparece e é dado por morto. Porém, quando o MI6 é bombardeado e M se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 retorna para cumprir seu dever e proteger M enquanto toda a inteligência britânica tenta se reestruturar.

AMANHÃ
2001 — Uma odisseia no espaço (Telecine Cult, 22h)
Um monólito é achado próximo à base lunar. Anos depois, uma missão parte em direção a Júpiter com o objetivo de estudá-lo. Na nave, a inteligência artificial que deveria dar suporte à tripulação acaba saindo do controle.

DOMINGO
MIB — Homens de preto internacional (HBO, 20h)
Com a ameaça de uma arma de destruição em massa, mais a suspeita de um informante dentro da MIB, a  Agente M e seu supervisor, Agente H, correm contra o tempo para manter a paz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags