postado em 28/05/2008 21:37
O concurso público para preenchimento de vagas na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da Prefeitura de São Paulo, cancelado no domingo (25/05), foi remarcado para o dia 8 de junho. A primeira prova foi suspensa por causa de irregularidades, como o atraso no início dos testes e a distribuição de questionários invertidos. A Secretaria Municipal de Transportes atribuiu a suspensão a questões de logística da Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT)
O secretario Alexandre de Moraes determinou à CET que aplique as sanções legais e multas contratuais à FAT. Além disso, a secretaria instaurou uma sindicância para apurar se a FAT subcontratou empresas que não foram licitadas e que não teriam habilitação técnica para a realização da prova.
Segundo a CET, a fundação informou, em nota, que "se responsabiliza pela realização da nova prova, sendo que as novas datas e períodos serão publicados no Diário Oficial do Município (DOM) de São Paulo e os candidatos receberão a carta de convocação". Os candidatos que fizeram o exame no domingo poderão pedir reembolso do dinheiro gasto para se transportarem aos locais da prova