Economia

Cespe divulga novo prazo de inscrição do concurso da PRF

;

postado em 21/07/2008 20:37

O Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília divulgou nesta segunda-feira (21 /07) as novas datas de inscrição para o concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que preencherá 340 vagas. Candidatos que participaram do concurso realizado no ano passado, que foi cancelado, devem confirmar a inscrição entre 28 de julho e 10 de agosto. Quem não concorreu da primeira vez também pode participar e deve se inscrever no mesmo período, acessando a

Os candidatos que concorreram da primeira vez e não desejam participar do concurso novamente podem solicitar devolução da taxa de inscrição, no mesmo endereço eletrônico e no prazo para efetuação de inscrições.

As provas para o concurso da PRF foram aplicadas pela primeira vez pela NCE, mas o certame foi cancelado por suspeita de fraude e uma outra organizadora foi selecionada.


Das 340 vagas oferecidas, 194 são para o estado do Pará e 146 para Mato Grosso. A remuneração oferecida para o cargo de Policial Rodoviário Federal é de R$ 5.238,94.

É possível, para candidatos que participaram do concurso do ano passado alterar a opção de vaga regional entre Pará e Mato Grosso. No momento de confirmação da inscrição, esses concorrentes poderão também atualizar seus dados cadastrais.

As provas devem ser aplicadas no próximo dia 14 de setembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação