Economia

Caixa Econômica divulga resultado de concurso nacional

;

postado em 23/07/2008 11:10
A Caixa Econômica Federal divulga nesta quarta-feira (23/07) o tão esperado resultado final da seleção para técnico bancário, que abrange território nacional - com exceção dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. A lista com as classificações dos candidatos, organizada por pólos, pode ser encontrada no Diário Oficial da União, na página 68 da terceira seção.




(Arquivo grande. O download pode ser demorado, dependendo da sua conexão à internet. Na caixa que se abre, clique na opção Salvar e escolha o local onde deseja armazenar a lista no seu computador)


Cerca de 760 mil pessoas se inscreveram na seleção para concorrer a cadastro reserva. Só em Brasília, foram registradas 71.120 inscrições, que equivalem a 9,2% do total de cadastros. O concurso foi organizado pela Fundação Cesgranrio e constou de prova objetiva com questões de matemática, língua portuguesa, atualidades, noções de ética e atendimento. Os aprovados também passarão por avaliação médica.

A remuneração inicial para o cargo de técnico bancário é de R$ 1.244, em regime de trabalho de seis horas diárias. Além da remuneração-base, os novos servidores terão direito também a participação nos lucros e resultados da empresa, plano de saúde e plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, entre outros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação