Economia

Concurso: TJDFT oferece vagas em Samambaia e Planaltina para notário

;

postado em 01/09/2008 17:04

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) abrirá concurso público para preencher duas vagas destinadas a notários em cartórios do DF. Os aprovados devem ser bacharéis em Direito e trabalharão no Cartório 7; Ofício de Notas de Samambaia ou no Cartório 12; Ofício de Notas em Planaltina.

A remuneração será de acordo com a produção do servidor, já que os notários ficam à frente do cartório e ganham de acordo com os serviços prestados, definidos por tabela, que pode ser conferida na da Associação dos Notários e Registradores do Distrito Federal (Anoreg-DF).

As inscrições para o processo seletivo começam no dia 8 de setembro e vão até o dia 21 do mesmo mês. Devem ser feitas no do Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (UnB), responsável pela organização do concurso.. O já está disponível.

A avaliação e seleção dos candidatos terá três etapas: prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos, sendo as duas primeiras de caráter classificatório e eliminatório, e a última somente classificatória. A duração das provas será de 5 horas e deverão ser aplicadas no dia 19 de outubro, no período da tarde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação