Economia

Instituto Chico Mendes recebe inscrições para 175 vagas de analista ambiental

;

postado em 27/10/2008 13:56
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade abriu nesta segunda-feira (27/10) o período de inscrições para o concurso que oferece 175 oportunidades para o cargo de analista ambiental. O salário oferecido é de R$ 2.956,17.

Os candidatos devem ter diploma de nível superior em qualquer formação, reconhecido pelo Ministério da Educação. Os aprovados deverão ser lotados nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Os interessados em entrar na disputa pelas vagas podem se inscrever até às 23h59 do dia 19 de novembro, através do site . Os candidatos que não tiverem acesso à Internet podem se cadastrar nos postos computadorizados listados no edital de abertura. A taxa de participação é de R$ 64.

O concurso público constará de provas objetivas, com questões sobre conhecimentos gerais e específicos e prova discursiva. As avaliações devem acontecer no dia 8 de fevereiro de 2009.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação