Economia

STJ divulga resultado final de provas objetivas

;

postado em 31/10/2008 10:20
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva para candidatos aos cargos de analista judiciário, além do resultado final das provas objetivas e a convocação para perícia médica dos candidatos aos cargos de técnico judiciário do concurso público do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A relação de candidatos está entre as páginas 174 e 229 da terceira seção do Diário Oficial da União desta sexta-feira (31/10).

Os candidatos aos cargos de analista judiciário poderão ter acesso à prova discursiva avaliada e ao espelho de avaliação, além de interpor recurso contra o resultado provisório da prova discursiva no período das 9h do dia 1; de novembro às 18h do dia 2 de novembro, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso do da organizadora.

Quem se declarou portador de deficiência para disputar os cargos de técnico judiciário é convocado a participar da perícia médica no dia 8 de novembro, no Hospital Universitário de Brasília (HUB), Anexo II do Ambulatório, Medicina do Trabalho, SGAN 605, L2 Norte, Asa Norte. Os horários e os nomes dos candidatos estão anunciados na página 228 do DOU. Os concorrentes devem comparecer ao local com 30 minutos de antecedência e levar o laudo médico que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência.

A justificativas de alteração dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão disponíveis para consulta a partir do dia 5 de novembro, no site do Cespe/UnB. O resultado final da prova discursiva e a convocação para perícia médica dos candidatos aos cargos de analista judiciário serão divulgados no próximo dia 18.

Seleção

O concurso público vai formar cadastro de reserva para analista judiciário e técnico judiciário, com salários de R$ 6.067 e de R$ 3.711, respectivamente. A seleção contou com a participação de 73.459 candidatos inscritos. Foram 46. 567 candidatos aos postos de técnico - administrativo (42.988) e de informática (3.579) - e 26.892 para analista - administrativo (12.839), informática (2.505) e judiciária (11.548). As provas objetivas e a discursivas para analista foram aplicadas no dia 28 de setembro, no Distrito Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação