Economia

Procon de São Paulo já recebeu da Gol resposta de notificação

;

postado em 24/12/2008 09:38
O Procon de São Paulo recebeu nesta terça-feira (23/12) da Gol Linhas Aéreas os esclarecimentos referentes notificação recebida por causa de problemas enfrentados pelos passageiros nos aeroportos. A empresa tinha um prazo de 24 horas para prestar esclarecimentos sobre denúncias de alterações de passagens edificuldade de contactar o serviço de atendimento ao consumidor nos canais oferecidos. De acordo com a assessoria de imprensa do Procon, as respostas estão sendo analisadas e o resultado deve demorar alguns dias para sair. A Gol lidera o número de vôos atrasados nos aeroportos. Segundo aInfraero, dos 120 vôos programados da meia-noite até s 8h de hoje (24), 22 estão atrasados esete cancelados. Em seguida, vem a TAM com nove vôos atrasados e quatro cancelados, dos 152 programados. O Procon alerta os consumidores para que guardem todos os comprovantes de compra de passagem, anotem os números de protocolos de atendimento da compania aérea. Se necessário, que procurem um Juizado Especial Cível para garantir o cumprimento do contrato conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação