Economia

Ministério da Saúde convoca aprovados em concurso para temporários

;

postado em 16/02/2009 16:25
O Ministério da Saúde (MS) convocou nesta segunda-feira (16/02) diversos candidatos aprovados na seleção simplificada para os procedimentos referentes à contratação. Os concursandos habilitados devem se apresentar nas datas e locais indicados no edital - dos dias 26 de fevereiro a 5 de março -, munidos da documentação exigida pelo órgão. Todas as informações estão disponíveis no Diário Oficial da União, na página 80 da terceira seção.

O concurso ofereceu 395 oportunidades temporárias para cargos de nível superior. Há chances nas áreas de Ciências Sociais, Ciências Humanas, Engenharia, Arquitetura, Enfermagem, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Farmácia, Engenharia Biomédica, Ciências Exatas, Ciências da Saúde e qualquer formação superior, entre outros.

A seleção foi organizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Os aprovados no concurso vão trabalhar em Brasília e nas capitais dos estados brasileiros, dependendo da área de atuação e do nível e escolhidos. A remuneração prevista no edital de aberta varia de R$ 3,8 mil a R$ 6,1 mil.

Confira os documentos relativos à seleção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação