Agência France-Presse
postado em 03/09/2009 18:46
A companhia aérea brasileira Gol obteve no segundo trimestre de 2009 lucro de US$ 182 milhões, como resultado da estratégia comercial desenvolvida durante a crise global, informou nesta quinta-feira seu gerente de negócios, Fabio Mader, na abertura de um seminário no Uruguai.
[SAIBAMAIS]"Trabalhamos duro para oferecer melhores serviços, com investimentos em agências regionais dirigidas para aumentar a demanda, e esse plano de expansão nos possibilitou, em plena crise, registrar lucro líquido de 354 milhões de reais (US$ 182 milhões de dólares) no final do segundo trimestre", destacou Mader à AFP.
Fabio Madar falou sobre o assunto ao inaugurar uma agência da Gol na capital uruguaia para aumentar o canal de vendas de viagens de baixo custo.
Entre maio e junho foram instaladas agências nas cidades de Assunção, La Paz, Santa Cruz e Córdoba e, quarta-feira, em Rosario; na próxima semana será a vez de Cochabamba.
A brasileira Gol conta com frota de 110 aeronaves que voam para 49 destinos no Brasil e 10 na América do Sul.