Economia

Candidatos reclamam que não conseguiram encontrar salas do concurso do HFA

postado em 20/09/2009 17:13
Cerca de 50 candidatos reclamaram que não conseguiram entrar nas salas para as provas do concurso do Hospital das Forças Armadas (HFA). Eles alegaram que não havia sinalização correta e pessoas habilitadas para ajudar os concorrentes na Universidade Católica, em Taguatinga.

Uma das candidatas, que pediu para não ser identificada contou que já estava nas dependências da instituição de ensino, procurando o bloco G, quando o sinal tocou e os portões individuais dos setores foram fechados. "Muitos ficaram de fora porque não sabiam para onde ir. Pedimos explicação para coordenação e ninguém apareceu."

[SAIBAMAIS]Ela disse que o grupo assinou uma lista e devem procurar a Justiça. "Pelo preço que pagamos pelas inscrições, o mínimo que se espera é respeito e organização. Segui a informação errada de um funcionários e passei 20 minutos procurando onde devia fazer a prova."

A assessoria de imprensa da Fundação Universa informou que nenhum tumulto foi registrado e que todos os locais de provas estavam devidamente sinalizados. A seleção teve mais de 37 mil inscritos e oferece 287 vagas com remuneração entre R$ 2.067,30 e R$ 2.643,28.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação