postado em 20/09/2009 17:13
Cerca de 50 candidatos reclamaram que não conseguiram entrar nas salas para as provas do concurso do Hospital das Forças Armadas (HFA). Eles alegaram que não havia sinalização correta e pessoas habilitadas para ajudar os concorrentes na Universidade Católica, em Taguatinga.Uma das candidatas, que pediu para não ser identificada contou que já estava nas dependências da instituição de ensino, procurando o bloco G, quando o sinal tocou e os portões individuais dos setores foram fechados. "Muitos ficaram de fora porque não sabiam para onde ir. Pedimos explicação para coordenação e ninguém apareceu."
[SAIBAMAIS]Ela disse que o grupo assinou uma lista e devem procurar a Justiça. "Pelo preço que pagamos pelas inscrições, o mínimo que se espera é respeito e organização. Segui a informação errada de um funcionários e passei 20 minutos procurando onde devia fazer a prova."
A assessoria de imprensa da Fundação Universa informou que nenhum tumulto foi registrado e que todos os locais de provas estavam devidamente sinalizados. A seleção teve mais de 37 mil inscritos e oferece 287 vagas com remuneração entre R$ 2.067,30 e R$ 2.643,28.