Economia

Correio leva o prêmio Esso na categoria Informação econômica

O jornal foi reconhecido pela série de reportagens O Brasil que emergirá da crise

postado em 09/12/2009 00:07

A editoria de economia do Correio Braziliense venceu o prêmio Esso na categoria Informação econômica do Prêmio Esso. A reportagem premiada foi a série O Brasil que emergirá da crise, publicada entre 28 de dezembro 2008 e 05 de janeiro de 2009.

[SAIBAMAIS]O mesmo trabalho já havia recebido o prêmio CNH de excelência jornalística na categoria jornal, e o Imprensa Embratel, pela segunda vez seguida, na categoria reportagem econômica.

"É uma honra para equipe receber o Esso, já que tínhamos ganhado outros, mas faltava esse", declarou Karla Mendes, repórter esclada para receber a honraria. É a primeira vez que a editoria é premiada nas 54 edições da premiação mais importante do jornalismo brasileiro.

A equipe que participou da produção da série foi Vicente Nunes, Luciano Pires, Ricardo Allan, Edna Simão, Vânia Cristino, Karla Mendes, Luciana Navarro, Letícia Nobre e Mariana Flores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação