Economia

Após Vivendi, GVT deve ampliar investimentos

postado em 29/12/2009 20:28
Os efeitos da aquisição da GVT pela francesa Vivendi, a GVT já começam a aparecer, com o anúncio de planos mais audaciosos para o Brasil. A GVT havia anunciado planos de investir até R$ 850 milhões no ano que vem, e número poderá ser superado. Em 2010, a empresa lançará operações em novas cidades nas regiões Nordeste e Sudeste do país. Os alvos da expansão serão mantidos, mas o apetite da GVT em 5 cidades de regiões metropolitanas poderá ser maior do que o previsto antes da aquisição do controle da operadora. A presença de executivos franceses na GVT só aumenta.

Em teleconferência realizada nesta segunda-feira (28/12), os conselheiros elegeram, por unanimidade, Jean-Bernard Lévy, atual presidente da Vivendi, como presidente do Conselho de Administração. O atual presidente da GVT, Amos Genish, continuará ocupando a cadeira de vice-presidente. O novo Conselho de Administração foi constituído em Assembléia Geral Extraordinária, realizada em Curitiba no dia 10 de dezembro de 2009. Naquela ocasião, houve uma verdadeira dança das cadeiras e vários franceses tornaram-se integrantes do conselho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação